Configurações

Bem vindo!


0

Preciso colocar um prazo para que os clientes usem o cashback, como posso fazer?

Avatar
Administrator

Gostaria que meu cashback tivesse um prazo para uso, caso o cliente não use até determinado dia, quero que expire e ele perca esses pontos (cashback). 

Avatar
Descartar
1 Resposta
0
Avatar
Administrator
Best Answer

Segue abaixo um vídeo explicando como pode efetuar o procedimento estipulando uma data para que expire o valor do cashback no contato.

Obs: "Somente cashback de débito são expirados. eles são: Compra Efetuada, Bonificação, Desconto Estornado, Saldo Anterior, lembrando que cashback somente serão expirados se possuírem "cashback restante" até o dia de vencimento, caso tenha, somente será expirado o cashback restante, não o valor total e o uso de cashback numa comanda é subtraído do saldo do mais antigo para o mais recente. 

Troco não é expirado, por mais que seja de débito. Isto porque troco é um dinheiro do cliente e não pode expirar."

 
 

Avatar
Descartar